Soledade é Joia inicia nesta sexta-feira (25)

Soledade é Joia inicia nesta sexta-feira (25)

A primeira feira Soledade é Joia inicia nesta sexta-feira, dia 25 de outubro, e segue até o domingo, com exposições e negócios para os setores de joias, construção civil, móveis, comércio e serviços. Os últimos detalhes e acertos estão sendo realizados no Parque de Eventos Rui Ortiz, principalmente com a finalização da montagem dos estandes.

A abertura oficial do evento acontece na sexta-feira, por volta das 10h30min oportunidade em que o Coordenador Geral da Feira e Presidente da ACIS, Paulo Ernani Klafke, juntamente com o Prefeito Municipal Paulo Cattaneo e demais autoridades do Município, recepcionarão convidados e lideranças políticas e empresariais da região e de todo o Estado. O pavilhão 3 será aberto às 11h, dando início à visitação pública à Feira Internacional de Joias, Feira da Construção Civil, Móveis e Ambientes e Feira da Indústria, Comércio e Serviços. Às 21h do está marcado o show com Alisson Ferreira e Ângelo Sebben, e às 22h30min o show de voz e violão com Rafael Carnetti, ambos na praça de alimentação.

No sábado, dia 26 de outubro, as diversas feiras serão abertas às 11h e, às 21h30min inicia o show Vozes e Violão, com Márcio Costa e Camila Vidal, na praça de alimentação. A partir das 23h, inicia o show nacional com Gabriel Valim, no palco do Pavilhão 1.

O Soledade é Joia tem sequência no domingo, dia 27 de outubro, com a visitação pública às diversas feiras que integram a programação.

Segundo os organizadores, são aproximadamente 110 espaços comercializados, nos diferentes segmentos envolvidos. A expectativa é de que aproximadamente 30 mil pessoas compareçam ao evento.