Prefeitura e Acis acertam detalhes para o Soledade é Joia

Prefeitura e Acis acertam detalhes para o Soledade é Joia

Nesta terça-feira (16) o presidente da Associação Comercial Industrial e Serviços de Soledade (Acis), Paulo Ernani Silva Klafke, esteve no gabinete do Prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, a fim de discutir questões sobre a Soledade é Joia, feira que será em outubro em Soledade.

A Soledade é Joia que ocorre de 25 a 27 de outubro no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, é um evento realizado pela Acis juntamente com a Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (Appesol), com o apoio da Secretaria da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.

ACIS solicitou algumas providências em relação ao local do evento, como a pintura dos vidros dos pavilhões de branco, para que durante a feira, o sol não agrida os produtos e também o público participante. A secretária Marilda, responsável pelo Parque, relata que as melhorias já estavam programadas, e conforme as reformas forem acontecendo os realizadores serão comunicados. O Prefeito Cattaneo considerou a relevante influência das feiras para a economia da Cidade, destacando que a Administração fará o possível para ajudar na realização.

Já foi confirmado o show nacional com Gabriel Valim, no sábado, 26 de outubro às 23h. Para maiores informações sobre o evento acesse o site www.soledadejoia.com.br, ou a pagina no Facebook www.facebook.com/Soledadeejoia.