Organização trabalha na divulgação do Soledade é Joia
Comitiva está visitando municípios da região colocando cartazes e distribuindo folders da feira

Organização trabalha na divulgação do Soledade é Joia

Faltando menos de 20 dias para o início do Soledade é Joia, a comissão organizadora está focada na divulgação da feira nos municípios da região. Com expectativa de receber um público de aproximadamente 30 mil pessoas, a comitiva está visitando as cidades, colocando cartazes e fazendo a distribuição de folders com informações. Na próxima semana, devem iniciar os trabalhos de preparação do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com montagem dos estandes.

Conforme destaca o coordenador geral, Paulo Ernani Klafke, tudo está acontecendo de acordo com o planejado. “Estamos com os 122 espaços comercializados, distribuídos entre a Feira Internacional de Joias; Feira da Construção Civil, Móveis e Ambientes; e a Feira da Indústria, Comércio e Serviços, além de 4 boxes na Praça de Alimentação e os espaços externos”, ponderou. Ele destaca que o intuito da organização é oferecer um evento de caráter comercial, empresarial e tecnológico, além de disponibilizar atividades de lazer e entretenimento.

Klafke pondera que a partir do dia 6 de outubro, se intensificam a propaganda do Soledade é Joia na mídia. “Por outro lado, em um raio de 120Km, estamos trabalhando com a divulgação em duas etapas, a primeira por meio de cartaz e distribuição dos flyer, e posteriormente também com carro de som”, informou.

A comitiva já esteve visitando a FEMATE, em Arvorezinha, Espumoso, Tapera, Lagoa dos Três Cantos, Não Me Toque, Carazinho, Guaporé, Anta Gorda e Ilópolis. Já nesta semana, também vão ir para Cruz Alta, durante a Fenatrigo, e na região do Vale do Taquari. Paulo Ernani Klafke salientou que os convites igualmente estão sendo distribuídos para autoridades.

O coordenador afirma que o Soledade é Joia é uma feira que veio para ficar e que com certeza terá uma grande participação do público e excelentes negócios. “Trabalhamos para isto e estamos otimistas de que teremos sucesso. Lembro que a segunda edição do evento acontece de 17 a 19 de outubro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita”, concluiu.

Foto/Fonte: Lucas Bicudo / ClicSoledade