Encontro de Veículos Antigos movimentará o Soledade é Joia
Atividade será realizada no domingo, 19 de outubro, e também vai reunir fuscas e veículos especiais (preparados e rebaixados)

Encontro de Veículos Antigos movimentará o Soledade é Joia

A primeira edição do Encontro de Veículos Antigos, Fuscas e Especiais deve superar os 100 participantes. A atividade vai acontecer no domingo, 19 de outubro, durante a programação do Soledade é Joia, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A organização deste evento está a cargo de João César Santos, com apoio do Rodando Baixo Club, Derrubados, Soledade Fusca Clube e Automóvel Clube Soledade.

Reunidos no final da tarde desta quarta-feira, 9/10, os promotores do Encontro estiveram acertando os últimos detalhes. “Ficou definido que iremos ocupar a área que fica próxima à Comissão Central, se estendendo ao longo da rua que leva ao Restaurante Panorâmico. É um lugar privilegiado e de fácil acesso para o público”, ponderou Santos.

Os organizadores destacam que será uma atração a mais para os que visitarem o Soledade é Joia. “Com relação aos carros antigos, teremos diversos modelos, como Opalas, Variant, Karmann Ghia, Galaxie, Dodge, entre outros. Lembro que são todos veículos com mais de 25 anos de fabricação. Também teremos a presença de Fuscas Originais e os carros preparados e rebaixados”, informou.

O I Encontro de Veículos Antigos, Fuscas e Especiais inicia a partir das 10h e se estende até às 17h, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

 

Foto/Fonte: Lucas Bicudo / ClicSoledade