Organizadores estão otimistas com início do Soledade é Joia
Abertura oficial aconteceu na manhã desta sexta-feira (17)

Organizadores estão otimistas com início do Soledade é Joia

O Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz já está recebendo os visitantes da segunda edição do Soledade é Joia, que acontece até domingo, 19 de outubro. A solenidade oficial de abertura aconteceu nesta sexta-feira (17), e contou com a presença da comissão organizadora, autoridades municipais e parceiros do evento. Ao todo, são 122 expositores, distribuídos entre a Feira da Construção Civil, Móveis e Ambientes, Feira da Indústria, Comércio e Serviços e a Feira Internacional de Joias.

O coordenador geral da exposição, Paulo Ernani Klafke, foi enfático ao afirmar que o Soledade é Joia é um evento que veio para ficar. “Todos os envolvidos na organização se esforçaram e trabalharam para que esta segunda edição seja a consolidação da feira. Temos uma estrutura de primeira linha, em um dos parques mais bonitos do Estado, ou seja, todos os fatores colaboram para que possamos ter mais um grande evento em nosso município”, aduziu.

Na ocasião, Klafke fez agradecimento aos expositores, por terem acreditado na exposição. “Tivemos um incremento de 20% no número de participantes em relação ao ano passado. Isto demonstra que os empresários veem em nosso evento uma oportunidade de expor os seus produtos e realizarem bons negócios. Que bom que vocês estão aqui conosco, agora resta a cada um realizar o seu trabalho e ao final comemorarmos o sucesso”, ponderou.

soledade-joia-1

Por fim, o coordenador observou que o visitante que vier até o Soledade é Joia, vai encontrar uma diversidade de produtos e serviços. “Com certeza é uma excelente programação para toda a família, pois temos uma diversidade de atrações que vão acontecer até o domingo. Por isto, convidamos a todos que venham prestigiar e conhecer a nossa feira”, concluiu.

Paulo Ricardo Cattaneo, prefeito de Soledade, enfatizou que esta segunda edição do evento mostra que o Soledade é Joia está consolidado. “Temos que parabenizar os organizadores, que são pessoas empreendedoras e com visão de futuro. Soledade mais uma vez torna-se vitrine para que os empresários, especialmente de nosso município, possam apresentar ao público o que produzem”, considerou.

soledade-joia-2

Lembrou que o poder público também esteve contribuindo com a exposição. “Não tem como ficarmos fora de iniciativas como esta, e por isto que aportamos recursos para auxiliar na realização da feira. Evidentemente teremos um evento de sucesso, e desejamos que os expositores possam fazer bons negócios, de maneira especial os empresários soledadenses”, finalizou.

A segunda edição do Soledade é Joia acontece até domingo, 19 de outubro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com acesso gratuito. Aos que desejarem deixar o carro estacionado dentro da área da exposição, o valor é de R$ 15,00, que é válido como passe livre para todos os dias. A realização é da ACIS e APPESOL, com apoio do Sindipedras, APROSOL, Câmara de Vereadores e Prefeitura de Soledade.

soledade-joia-3

soledade-joia-4

Fonte: Lucas Bicudo / ClicSoledade
redacao@clicsoledade.com.br