Soledade é Joia se consolida como uma feira de oportunidades
A exposição encerrou no final da tarde deste domingo (19), alcançando bom nível de satisfação, tanto de negócios como de público

Soledade é Joia se consolida como uma feira de oportunidades

A feira Soledade é Joia, que encerrou no final da tarde deste domingo, 19/10, teve avaliação positiva da comissão organizadora. Embora os números finais ainda não foram contabilizados, o evento obteve aprovação, tanto dos expositores como dos visitantes, conferindo assim a consolidação da exposição dentro do calendário do município.

O coordenador geral, Paulo Ernani Klafke, destaca que em conversa com os expositores, 80% deles confirmaram que desejam retornar nas próximas edições. “Embora tivemos três dias de intensas chuvas, os visitantes vieram até o Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz conferir as atrações. Claro que poderíamos ter uma presença bem maior, mas dada as circunstâncias, nós ficamos satisfeitos”, aduziu.

A estrutura dos estandes e do Parque de Eventos, assim como o funcionamento da feira foi elogiado pelos participantes. “Claro que a cada edição precisamos fazer adequações e melhorar aquilo que foi falho neste ano, mas de um modo geral estamos com o Soledade é Joia formatado, bastando apenas dar continuidade ao trabalho que fizemos até o momento”, ponderou Klafke.

Ele enfatiza que agora a comissão organizadora deve se reunir para fazer o balanço final, analisar os números finais para que posteriormente possa iniciar o planejamento da terceira edição da feira. “Em março eu entrego a presidência da ACIS, que será assumida pelo meu atual vice-presidente Altair Hoerle. Certamente ele seguirá aquilo que até então já fizemos, uma vez que ele esteve acompanhando de perto, desde a primeira edição”, salientou.

Por fim, Paulo Ernani Klafke fez agradecimentos a participação de todos os expositores, bem como das pessoas que estiveram envolvidas na realização da feira, desde os membros da comissão organizadora, entidades parceiras, poder público, trabalhadores da segurança, limpeza, sonorização, montagem, eletricistas, entre outros.

O Soledade é Joia é realizado pela ACIS e APPESOL, com apoio do Sindipedras, APROSOL, Câmara de Vereadores e Prefeitura de Soledade.

 

Fonte/Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade