Rodeio Crioulo será uma das atrações da Feira Soledade é Joia
O CTG 3 Coqueiros é quem promove o evento tradicionalista, que vai reunir competidores de diferentes regiões do Estado

Rodeio Crioulo será uma das atrações da Feira Soledade é Joia

Os tradicionalistas também encontram espaço dentro da Feira Soledade é Joia, já que será realizado o 32º Rodeio Crioulo do CTG 3 Coqueiros. O evento integra a programação da exposição e vai acontecer de 13 a 15 de novembro, na Cancha de Laço do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

De acordo com Arielton Dorneles de Moraes, a organização espera a presença de competidores de diferentes regiões do Estado. “Vamos ter a Raspadinha, Laço Individual, Laço Equipes, Laço Dupla do Rodeio, Laço Modalidades e a Taça Sicredi. Por isto convidamos a todos os tradicionalistas para que venham nos prestigiar”, aduziu.

Ele ressalta que todas as provas vão seguir o regulamento dos rodeios da 14ª RT e FECARS. “Também será exigido a apresentação do cartão tradicionalista do MTG. Da mesma forma a entrada de animais no parque somente será permitida mediante apresentação da Guia de Trânsito Animal (GTA), juntamente com os exames do mormo e anemia”, ponderou.

A programação inicia na sexta-feira, 13/11, a partir das 16h, com o Laço Individual e Raspadinha, seguindo no sábado e domingo com as demais modalidades.

A Feira Soledade é Joia reúne a Feira Nacional de Joias, Feira de Móveis e Ambientes, Feira da Indústria, Comércio e Serviços, Feira da Agroindústria Familiar, Exposição de Veículos e Antigomobilismo e Rodeio Crioulo do CTG 3 Coqueiros. O evento acontece entre 13 e 15 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita.

A promoção é da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), com apoio do Sindipedras, Aprosol, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Fruki Guaraná e Sicredi. O patrocínio é da Corsan e organização da PDoze Feiras & Eventos.