Soledade é Joia vai movimentar município neste final de semana
Abertura oficial aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13/11, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz

Soledade é Joia vai movimentar município neste final de semana

Consolidando-se como uma Feira de oportunidades, abriu oficialmente na manhã desta sexta-feira, 13/11, a terceira edição do Soledade é Joias. Autoridades, expositores e parceiros do evento acompanharam a solenidade, que foi realizada na Praça de Alimentação do Parque Centenário Rui Ortiz.

O coordenador Altair Hoerlle, afirma que o Soledade é Joia demonstra na prática o desafio que os empresários enfrentam no seu dia-a-dia. “Diariamente somos desafiados a transpor os obstáculos e vencer. Aqui estão os empreendedores que não optam pelo comodismo e empreendem, acreditam e desafiam a buscar novos clientes e realizar bons negócios”, aduziu.

DSC_3219

Marlei Bueno, presidente da Appesol, afirma que a Feira torna-se o momento oportuno para mostrar a capacidade de produzir, gerar empregos e apresentar produtos de boa qualidade ao público. “Não podemos nos apegar ao negativismo, precisamos de novos desafios para crescer e movimentar a economia, através de novas soluções, modelos de negócios, especialização e inovação”, ponderou.

DSC_3222

O presidente do legislativo, José Elton de Moraes, parabenizou aos organizadores. “É louvável a atitude das entidades promotoras em oferecer aos empresários uma oportunidade de negócios. É necessário deixar o pessimismo de lado e inovar, e aqui percebemos esta conduta por parte dos expositores”, salientou.

DSC_3236

O deputado federal, Vilson Covatti Filho, disse ser necessário achar oportunidades para tentar superar a crise. “Se tirarmos a letra s formamos a palavra crie, pois isso precisamos usar do empreendedorismo que cada um tem para superar este momento difícil da economia. Parabéns aos que aqui estão, demonstrando suas potencialidades”, considerou.

DSC_3234

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo considera que a Feira Soledade é Joia veio para somar e incrementar na economia do município. “Aplaudimos o espirito empreendedor dos promotores e expositores, que com ousadia e determinação estão apresentando seus produtos. São de iniciativa como estas que nosso município necessita. Sucesso e bons negócios a todos”, finalizou.

DSC_3245

São cerca de 110 expositores distribuídos entre a Feira Nacional de Joias, Feira de Móveis e Ambientes, Feira da Indústria, Comércio e Serviços, Feira da Agricultura Familiar, Exposição de Veículos e Antigomobilismo. Integra ainda a programação, o Rodeio Crioulo do CTG 3 Coqueiros.

A Feira Soledade é Joia vai até domingo, 15/11, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita. A promoção é da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), com apoio do Sindipedras, Aprosol, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Fruki Guaraná e Sicredi. O patrocínio é da Corsan e organização da PDoze Feiras & Eventos.

DSC_3208