Feira da Agricultura Familiar reúne 11 expositores no Soledade é Joia
Visitante vai encontrar diferentes opções entre produtos coloniais, artesanato rural e floricultura

Feira da Agricultura Familiar reúne 11 expositores no Soledade é Joia

O setor primário encontra espaço garantido dentro do Soledade é Joia junto a Feira da Agricultura Familiar, localizada no Pavilhão 3. São 11 expositores que estão comercializando produtos coloniais, artesanato e floricultura, todos eles produzidos por trabalhadores rurais vindos de diferentes municípios.

Estão participando o Recanto Flores e Plantas, de Quinze de Novembro, Casa do Artesão, de Mormaço, Agroindústria Todo Dia, de Barros Cassal, Alambique Bel Vedere, de Augusto Pestana, MS Alimentos, de Fontoura Xavier, Agroindústria Castoldi, de São José do Herval, Artesanato Freitag, RV Artesanato, Embutidos Veiga, Sítio da Ramada e O Casarão, todos de Soledade.

No ramo da agroindústria, os visitantes vão encontrar entre os 7 expositores uma variedade de produtos, cachaças, doces de frutas, conservas, geleias, polpa natural de frutas, sucos (laranja e abacaxi), massa caseira, lasanha, capeletti, pizza, tortei, bolachas, pães, cucas, docinhos, salames e queijos (tradicional e temperado) e iogurte. Já no segmento de artesanato, serão diferentes tipos de produtos, além de uma floricultura.

A Feira Soledade é Joia vai até este domingo, 15/11, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita. A promoção é da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), com apoio do Sindipedras, Aprosol, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Fruki Guaraná e Sicredi. O patrocínio é da Corsan e organização da PDoze Feiras & Eventos.

DSC_7992
DSC_7987

DSC_7985

DSC_7983

DSC_7980

DSC_7978

DSC_7977

DSC_7974

DSC_7972

DSC_7969