Comissão organizadora busca parceiros para Feira Soledade é Joia
Entre os locais visitados, o grupo esteve na Prefeitura de Soledade, onde foram recebidos pelo prefeito Cattaneo
  • Foto: Glauber Silveira / Prefeitura Soledade

Comissão organizadora busca parceiros para Feira Soledade é Joia

A comissão organizadora da Feira Soledade é Joia já trabalha na busca de parceiros para realização da edição este ano. Nesta quinta-feira, 12/5, a coordenadora geral Marlei Oliveira, e o presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzzi, visitaram poder executivo e legislativo, entidades e empresas para entrega do projeto do evento.

O objetivo foi captar recursos e obter apoio das instituições. “Estamos empenhados em agregar parceiros junto conosco. Nos locais que já visitamos fomos muito bem recebidos e reconhecem a Feira Soledade é Joia como uma oportunidade de mostrar o que é produzido aqui”, ponderou a coordenadora.

Nesta primeira etapa, Marlei e Bortoluzzi visitaram a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores, Sicredi, Coagrisol, Aprosol e HL Minerais. “Deveremos ainda estar na Farmácias São João, Fruki, Chopp Santa Madre, Legep, Corsan, Banrisul e Governo do Estado”, informou.

A Feira Soledade é Joia acontece de 14 a 16 de outubro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com realização da APPESOL, ACIS e Sindipedras. Ao todo, serão 122 estandes divididos entre a Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel. Também vão ser promovidos shows, atividades culturais e de entretenimento.

* Foto: Glauber Silveira / Prefeitura Soledade