Feira Soledade é Joia tem mais de 70% dos espaços comercializados
Faltando pouco mais de três meses para o evento, a coordenação trabalha na conclusão da venda dos 123 estandes

Feira Soledade é Joia tem mais de 70% dos espaços comercializados

Mais de 70% dos espaços comerciais para a Feira Soledade é Joia já estão comercializados. Faltando pouco mais de três meses para o evento, que acontece de 14 a 16 de outubro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, a coordenação trabalha na conclusão da venda dos 123 estandes.

Compõe a exposição a Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Salão do Automóvel. Também complementam a programação shows, atividades culturais e de entretenimento.

A coordenadora geral, Marlei Oliveira, enfatiza que a Feira é uma oportunidade de negócios para toda a cadeia produtiva do município, em especial, ao segmento de pedras preciosas. “Proporcionamos aos pequenos e médios empreendedores a divulgar os seus produtos e realizar negócios”, aduziu.

As vendas dos espaços estão sendo realizadas pela Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (Appesol), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras. Os valores são de R$ 1200,00 para sócios das entidades promotoras e de R$ 1500,00 para não sócios.

Já para os espaços externos os valores devem ser consultados com a organização, pois depende da metragem e tipo de produto a ser vendido. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3381 2001, (54) 3381 1330 ou (54) 9146 0771 (WhatsApp).