Lucas Lucco é atração confirmada na Feira Soledade é Joia
Ingressos já estão à venda e artista se apresenta no dia 14 de outubro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz

Lucas Lucco é atração confirmada na Feira Soledade é Joia

O show da Feira Soledade é Joia já tem sua atração confirmada. Lucas Lucco é quem sobe ao palco na sexta-feira, 14 de outubro, no Pavilhão 1 do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A partir desta terça-feira, 23/8, os ingressos já estão disponíveis para compra em Soledade e também em municípios da região.

Os valores promocionais para o primeiro lote são: pista – R$ 30,00 e VIP – R$ 50,00. Também haverá a disponibilidade de mesa bistrô, que será comercializada diretamente na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS).

Em Soledade, os pontos de venda de ingressos são no Posto Belenzier e Kanguru. Já na região, em Carazinho, no Posto Assunção; em Passo Fundo, no Posto Shell Moron; em Ibirubá, na Loja Monalisa; em Não-Me-Toque, no Pit Stop Container Lanches; em Tapera, no Centro de Tintas; em Selbach, na Travessia Moda Jovem; em Espumoso, no Tiaraju; e em Santa Bárbara do Sul, no JB Ponto Mix.

lucas-lucco-1

O show é uma parceria entre as entidades promotoras da Feira Soledade é Joia e BS Produções. Outras atrações também estão sendo estudadas para o sábado, que em breve deve ser anunciada pela organização.

A Feira Soledade é Joia acontece de 14 a 16 de outubro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. O evento é uma promoção da Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras.

Lucas Lucco

Apadrinhado pela dupla Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco foi conquistando um grande fe iel público. Atualmente, o artista faz média de 25 shows por mês e tem atraindo multidões em todo o Brasil.

Seu primeiro DVD, intitulado O Destino, foi gravado em abril de 2014, em Patrocínio/MG, sua cidade natal. O público presente superou as 30 mil pessoas e teve participações de Anitta, Fernando e Sorocaba e Maluma.

Em novembro de 2015 Lucas Lucco lança seu quarto álbum (terceiro de estúdio), intitulado “Adivinha”, com dois singles lançados anteriormente – “Vai Vendo” e “Quando Deus Quer”, com clipes também lançados antes do álbum. De olho em carreira internacional, ele tem gravado e cantado em seus shows músicas em Espanhol e Inglês.

lucas-lucco-2