Soledade é Joia encerra registrando sucesso e bons negócios
Comissão organizadora comemora o resultado positivo e já tem definida a próxima edição, de 12 a 15 de outubro de 2017

Soledade é Joia encerra registrando sucesso e bons negócios

Muitos negócios foram concretizados durante os três dias da Feira Soledade é Joia, que encerrou neste domingo, 16/10, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A comissão organizadora comemora o resultado positivo desta quarta edição, que registrou bom fluxo de público vindos de diferentes cidades do Estado e também estrangeiros.

Para a coordenadora geral e presidente da APPESOL, Marlei Oliveira, é fato que o Soledade é Joia está consolidado. “O público atendeu ao nosso convite e estiveram visitando a feira, adquirindo os produtos, prospectando negócios e participando das atividades que integraram a programação”, aduziu.

No decorrer dos três dias foi registrada a presença de atacadistas que vieram de diferentes cidades gaúchas, assim como de outros Estados e até estrangeiros. “Também recebemos excursões, o que demonstra que o Soledade é Joia desperta a atenção das pessoas”, ponderou.

As pesquisas que foram aplicadas com os expositores, grande parte deles demonstrou interesse em retornar para a próxima edição. “Nos elogiaram pela organização e também pelo serviço de limpeza e segurança. Estas respostas retratam que os participantes acreditam em nosso trabalho e apostam na feira, inclusive, já temos muitos contratos fechado para 2017”, disse.

Por fim, Marlei Oliveira afirma que todos os apontamentos relatados serão considerados. “A comissão organizadora se esforçou para que tudo saísse da melhor maneira possível. Ficamos contentes em ver que tudo deu certo e que saiu dentro do planejado. Para o próximo ano, vamos nos empenhar ainda mais para que as falhas não aconteçam e que tenhamos uma feira muito melhor”, concluiu.

A data para a próxima edição da Feira Soledade é já está definida, vai acontecer de 12 a 15 de outubro de 2017, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. O evento Joia é uma promoção da Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras.