Parcerias estabelecidas certificam consolidação da Soledade é Joia
Organização agradece as entidades, expositores, poder público e visitantes pelo sucesso de mais uma edição

Parcerias estabelecidas certificam consolidação da Soledade é Joia

O engajamento de diferentes atores no processo de organização e realização da Soledade é Joia foram fundamentais para o êxito de mais uma edição da Feira. O bom fluxo de público registrado nos três dias de evento, aliado a qualidade dos produtos apresentados e dos negócios concretizados certificam a consolidação da exposição.

Marlei Oliveira, coordenadora geral e presidente da APPESOL, enfatiza que é preciso agradecer. “Com a conclusão dos trabalhos, não podemos deixar de dizer muito obrigado as entidades e empresas apoiadoras, a administração municipal, aos mais de 100 expositores, a BS Produções, as autoridades e representantes governamentais e aos visitantes”, assinalou.

agradecimento-1

Ela salienta que a soma esforços fizeram com que o nível de satisfação fosse positivo. “Cada um, ao seu modo, contribuiu para o sucesso. Cito também o envolvimento das entidades promotoras, que são APPESOL, ACIS e Sindipedras, por meio dos integrantes das diretorias e seus colaboradores, que se doaram para que tudo saísse conforme planejado”, observou.

Agora, ao finalizar mais uma edição, a equipe começa projetar a Feira Soledade é Joia de 2017. A organização adianta que os apontamentos feitos na pesquisa aplicada junto aos expositores serão levados em consideração. “Vamos procurar focar mais nos negócios, além de fazer com que tenhamos aumento no número de público”, concluiu Marlei.