Coquetel marca o lançamento da feira Soledade é Joia 2017

Coquetel marca o lançamento da feira Soledade é Joia 2017

A ACIS realizou, na noite desta quinta-feira (28), o coquetel de lançamento da feira Soledade é Joia, realizado no Museu da Mineralogia Egisto Dal Santo, no Parque de Eventos de eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. Realizada em sua quinta edição, a feira acontecerá de 10 a 12 de novembro, no Parque de Eventos de eventos Centenário Rui Ortiz, com o foco nas joias das empresas e comércio da cidade.

Organizada pela ACIS (Associação Comercial, Industrial e Serviços), com apoio da Apoio da Appsol (Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade), serão proporcionados 122 espaços comerciais, divididos entre a Feira Nacional de Joias e Pedras preciosas, Feira da Indústria, Comércio e Serviços, Feira de Móveis e Ambientes, Feira da Agricultura Familiar e Feirão do Automóvel. Além destes a Soledade é Joia irá proporcionar Festival de Food Truck, com variados cardápios e sabores para o público. Como entretenimento principal, o evento oferece como shows Acústico e Valvulados (10) João Neto e Federico (11). Para abertura da segunda noite de show a dupla soledadadense Pablo e Lucas subirá ao palco.

O presidente da ACIS e coordenador da feira, Altair Hoerlle, falou da importância do trabalho junto às entidades envolvidas, positivando o evento. “Se a feira continuar tão boa, com ótimos resultados, ela não pode parar”, falou Altari, acreditando que esta edição deverá ser um grande sucesso.

Além do público e empresários locais, prestigiaram o evento as autoridades o Prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo; a Vice Prefeita Marilda, Borges Corbelini; a Presidente da Appesol, Marlei Oliveira, o presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzzi; o Juiz do Forum de Soledade, Juiz José Pedro Guimarães, entre outros.