Feira Soledade é Joia acontece de 10 a 12 de novembro

Feira Soledade é Joia acontece de 10 a 12 de novembro

 

Em menos de duas semanas acontece a feira Soledade é Joia, evento aguardado no segundo semestre do calendário de Soledade e região, como potencial de vendas dos mais diversos setores que serão oferecidos ao público. Nesta quinta edição da Soledade é Joia, que acontece deghh 10 a 12 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, serão apresentados aos visitantes, pela primeira vez, oito setores com qualificados produtos e serviços, totalizando 122 estandes, além de diversão, lazer e alimentação.

No Pavilhão 3 do parque acontecerão quatro feiras, onde o destaque é para a Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas, com 24 estandes de empresas da cidade e da região, proporcionando a aquisição de belas peças em joia, com sua grande maioria adornada em pedras. Outro grande atrativo é a Feira da Indústria, Comércio e Serviços, com uma ampla oportunidade de mostra de produtos, como vestuário, roupas íntimas, calçados, tênis, colchões (magnéticos e ortopédicos), cosméticos, consórcios, doces de Pelotas, peças automotivas, com a empresa Ramos e Copini, entre outros. Também integram este espaço empresas que participam da Feira de Móveis e Ambientes, com propostas projetadas e planejadas conforme cada necessidade, satisfazendo a praticidade do dia a dia; e a Feira da Agricultura Familiar, com produtos cultivados e produzidos no campo. Também no Pavilhão 3 será realizada mateada, todos os dias, com a ervateira Arte Mate, proporcionando a erva-mate para o chimarrão dos expositores e visitantes.

 

Na área externa do parque o Feirão do Automóvel irá apresentar veículos novos e semi-novos, entre carros, motocicletas e caminhões, com valores acessíveis para o público conhecer e adquirir o veículo dos seus sonhos.

O público também encontrará na Soledade é Joia a Mostra de Pequenos Animais, Parque de Diversões, cultura e Lazer. Na noite de sexta (10) a feira leva ao palco principal a banda Acústicos e Valvulado, que tocará seus grandes sucessos do pop rock gaúcho. Como atração principal, no sábado (11), o sertanejo tomará conta com o show de João Neto e Frederico, para emocionar o público de todas as idades.

Outra atração desta edição é o Encontro de Food Trucks, fazendo parte da gastronomia da feira, junto à Praça das Bandeiras, oferecendo uma variedade de 10 segmentos de empresas do norte do Estado, como hambúrguer, pizza, cachorro quente, Sushi, chopp artesanal, café, entre outros.

Uma novidade para esta edição e o Setor Agrícola, que contempla a Soledade é Joia pela primeira vez como potencial de mostra de máquinas e implementos para a produção da agricultura, com destaque para as empresas e marcas Kuhn, Agrofel e New Rolland.

A feira Soledade é Joia é realizada pela ACIS, Appesol e Sindipedras e terá entrada gratuita do público nos três dias. Veículos pagam entrada avulsa de 15 reais ou passaporte de 35 reais para toda a feira. O charme das joias está aqui!