Lançamento do Soledade é Joia acontece na próxima semana

11/06/2014 - Lançamento do Soledade é Joia acontece na próxima semana

Ser uma feira de oportunidades. É com este propósito que a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Soledade (ACIS) e Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), pelo segundo ano consecutivo, promovem o Soledade é Joia, que em 2014 acontece de 17 a 19 de outubro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Na próxima terça-feira, 17/6, às 17h, no auditório Ivo José Stein, autoridades, lideranças, apoiadores, empresários, expositores e imprensa regional vão conhecer as novidades da exposição, por ocasião do lançamento oficial.

Conforme destaca Paulo Ernani Klafke, coordenador geral da feira e presidente da ACIS, o evento já conta com ocupação de 80% dos 122 espaços comerciais colocados à venda. “Estamos felizes com a resposta que estamos obtendo dos empresários, que estão vislumbrando em nossa exposição uma oportunidade para alavancarem negócios para o final de ano”, afirmou. Para esta segunda edição, houve um aumento de 22% na quantidade de estandes.

Algumas questões em termos organizacionais já estão definidas para a segunda edição do Soledade é Joia. “Estamos com o serviço de estacionamento, limpeza, segurança e montadora dos estandes contratadas, onde serão as mesmas empresas que prestaram estes serviços no ano passado e que foi muito satisfatório”, ponderou Klafke. Agora, a equipe trabalha na busca de patrocinadores.

O Soledade é Joia é composto pela Feira Internacional de Joias, Feira da Construção Civil, Móveis e Ambientes, e Feira da Indústria, Comércio e Serviços, que está distribuída no pavilhão 3. Já no pavilhão 1, será realizado o show nacional, que vai ser anunciado durante o lançamento da exposição. A Praça de Alimentação também estará em funcionamento, inclusive, devendo ter novidades em relação a atrações musicais para este ambiente.

A feira é uma realização da ACIS e APPESOL, com apoio do Sindipedras, Aprosol, Prefeitura de Soledade e Câmara Municipal de Vereadores. A expectativa da organização é receber um público aproximado de 30 mil pessoas e gerar cerca de 1.000 empregos.

Traduzir Site »