Atrações paralelas vão movimentar feira Soledade é Joia
As programações incluem show com o humorista Mulita, dia especial para as crianças, show nacional com Bruninho & Davi, e o Encontro de Veículos Antigos, Fuscas e Especiais

10/10/2014 - Atrações paralelas vão movimentar feira Soledade é Joia

Com o intuito de proporcionar atividades que agradem a toda família, a organização do Soledade é Joia vai oferecer ao público visitante uma programação diferenciada. Durante os três dias do evento, o público visitante poderá conferir, além das exposições que fazem parte da feira, também conferir as atrações que vão estar acontecendo paralelamente.

Na sexta-feira, 17 de setembro, o humorista Mulita fará seu show na Praça de Alimentação, a partir das 20h 30min, com entrada gratuita. Posteriormente, haverá música ao vivo com Juliano Gomes e Julia Delavy.

Para o sábado, 18/10, a programação será alusiva ao Dia das Crianças, quando diferentes atividades vão estar direcionadas para os pequenos. De acordo com Cláudio Balastrelli, a partir das 14h, serão realizadas diversas brincadeiras. “Teremos palhaços que vão animar os pequenos, também teremos pessoas para fazer pinturas no rosto, além do parque inflável. Estamos já fazendo a divulgação nas escolas para que as crianças venham participar e se divertir”, ponderou. A partir das 20h 30min, na Praça de Alimentação, haverá música ao vivo com Paulo Guerra e Camila Vidal.

Ainda no dia 18/10, acontece o show nacional com Bruninho & Davi, a partir das 23h, no pavilhão 1 do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Os ingressos para esta atração já estão sendo vendidos ao valor de R$ 25,00 a pista e R$ 35,00 a área VIP. Os pontos de venda são na Padaria D’Italiani e Posto Belenzier, além da venda online, por meio do site www.ticketmais.com.br.

No domingo, 19/10, último dia do Soledade é Joia, haverá o Encontro de Veículos Antigos, Fuscas e Especiais. A atração vai acontecer das 10h às 17h, no gramado próximo ao lago, com acesso gratuito. Já estão confirmadas a presença de diversos modelos, como Fuscas Originais, Opalas, Variant, Karmann Ghia, Galaxie, Dodge, entre outros.

O Soledade é Joia acontece de 17 a 19 de outubro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, e conta com a Feira Internacional de Joias e Pedras Preciosas, Feira da Construção Civil, Móveis e Ambientes e a Feira da Indústria, Comércio e Serviços. O acesso a exposição é totalmente gratuito.

Fonte: www.clicsoledade.com.br

Traduzir Site »