Comissão organizadora finaliza preparativos para Soledade é Joia
Foi realizada vistoria no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e também reunião para tratar dos últimos detalhes da exposição

10/10/2014 - Comissão organizadora finaliza preparativos para Soledade é Joia

Faltando apenas uma semana para o início de mais uma edição do Soledade é Joia, a comissão organizadora intensifica os preparativos para que tudo esteja pronto no dia 17 de outubro, data de abertura da feira. Nessa quarta-feira, 8/10, foram realizadas reuniões e visita ao Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, a fim de verificar os últimos detalhes.

Pela manhã, o grupo observou a infraestrutura dos pavilhões 1, 2 e 3, locais onde serão ocupados durante os três dias da exposição. Foi avaliada as condições de limpeza, conservação de vidros, portas, banheiros, instalações hidráulica e elétrica, se havia necessidade de realizar algum reparo. Já na parte externa, também foi observada como estava o ajardinamento do parque.

Conforme análise de Paulo Ernani Klafke, coordenador do Soledade é Joia, tudo está em perfeito estado, sendo necessárias pequenas intervenções. “Os pavilhões já estão todos limpos, prontos para receber tanto a estrutura de palco para o show da dupla Bruninho e Davi, assim como no pavilhão 3, onde a partir desta sexta ou sábado a empresa já inicia a montagem dos estandes”, informou.

 

Foto/Fonte:  Lucas Bicudo / ClicSoledade

Traduzir Site »