Bruninho & Davi se apresentam neste sábado no Soledade é Joia
Show nacional inicia às 23h15min, com abertura dos portões às 21h.

18/10/2014 - Bruninho & Davi se apresentam neste sábado no Soledade é Joia

Sucesso na internet e também no cenário brasileiro musical, a dupla Bruninho & Davi é quem faz show neste sábado, 18 de outubro, durante a programação do Soledade é Joia. Os portões para acesso do público abrem a partir das 21h, com previsão de início às 23h 15min, no pavilhão 1 do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. 

Os ingressos estão à venda ao valor de R$ 25,00 a pista e R$ 35,00 VIP, e podem ser adquiridos no quiosque montado logo na entrada do pavilhão 3, no Parque de Eventos, assim como com os promoters do Rocca Bar.

A dupla estourou nas paradas de sucesso em 2010, quando foi lançado o clipe “Vamo Mexê”, com a participação do cantor Michel Teló. Esta música passou dos seis milhões de acessos no YouTube e se tornou o primeiro grande sucesso de Bruninho & Davi. Porém o clipe mais acessado da dupla na internet é “Se Namorar Fosse Bom”, lançado em 2012, e teve mais de 12 milhões de acessos. Foi com esta música que eles se tornaram conhecidos nacionalmente.

Ainda fazem parte dos sucessos “Morena”, “Smirnofy”, “Cê é Loco”, esta última ficando entre as músicas mais tocadas nas rádios do país. Neste ano, Bruninho & Davi lançaram o seu primeiro DVD, intitulado “Ao Vivo Em Campo Grande”, onde as músicas “Onde Nasce o Sol”, com participação de Jorge & Mateus, “Preto e Branco”, “Imagina com as Amigas” e “Me Leva Amor”, são os grandes singles do DVD. 

Fonte: Lucas Bicudo / ClicSoledade
[email protected]

Traduzir Site »