Organizadores prestam contas da segunda edição do Soledade é Joia
Segundo demonstrativos contábeis, a exposição foi superavitária e pesquisa apontou índices de satisfação de 90% na divulgação e organização

20/11/2014 - Organizadores prestam contas da segunda edição do Soledade é Joia

Os organizadores do Soledade é Joia estiveram reunidos nessa terça-feira, 18/11, no auditório da ACIS, quando foi realizada a prestação de contas da segunda edição da feira. Participaram os membros da diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e da Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (Appesol).

Paulo Ernani Klafke, que atuou como coordenador geral da exposição, salientou que, embora as condições climáticas adversas, o resultado final foi positivo. “A segunda edição do Soledade é Joia teve superávit, conforme apontam os levantamentos contábeis. Outro fator que nos deixa felizes é que o índice de satisfação com divulgação e organização da feira, que superou os 90%, de acordo com pesquisa aplica durante a realização do evento”, aduziu.

No decorrer da reunião, a diretoria da ACIS repassou para o presidente da Appesol, Luiz França, e ao gestor do APL de Pedras, Gemas e Joias, Edivaldo Santos, um cheque no valor de R$ 18.952,65. “Este dinheiro é referente aos 50% do lucro obtido na primeira edição do evento, conforme havia sido acordado no momento em que firmamos a parceria para realização da feira”, explicou Klafke.

Como ainda falta entrar algumas receitas relativo a exposição deste ano, o percentual do lucro que cabe a Appesol, que é de 40%, será repassado posteriormente.

Luiz França, ao fazer um balanço sobre a realização do Soledade é Joia, afirma que ouviu avaliações positivas. “Em conversa informal que tive com alguns expositores, eles demonstraram satisfação com o resultado. Obviamente que estimavam uma venda bem superior, mas em razão da forte chuva que caiu durante todos os dias, eles ficaram contentes”, disse.

O Soledade é Joia, que aconteceu de 17 a 19 de outubro, foi uma realização da ACIS e APPESOL, com apoio do Sindipedras, APROSOL, Câmara de Vereadores e Prefeitura de Soledade.

Foto/Fonte:  Lucas Bicudo / ClicSoledade  

Traduzir Site »