Aberto o prazo para empresários locais participarem do Soledade é Joia
Até o dia 14 de agosto, a venda dos estandes é exclusiva para o comércio local e com valores diferenciados.

30/07/2015 - Aberto o prazo para empresários locais participarem do Soledade é Joia

Está aberto o prazo para que as empresas soledadenses reservem seu espaço no Soledade é Joia, que será realizado de 13 a 15 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Até o dia 14 de agosto, a venda dos estandes é exclusiva para o comércio local e com valores diferenciados.

Conforme salienta Altair Hoerlle, presidente da ACIS, a expectativa é que os empresários soledadenses aproveitem este momento. “Nosso objetivo é que tenhamos uma grande participação das empresas, pois quando pensamos em organizar a Feira, o principal intuito é que o comércio local possa estar presente e usufruir desta oportunidade de negócio”, disse.

Ao todo, são 140 espaços comerciais, entre a Feira Nacional de Joias, Feira de Móveis e Ambientes e a Feira de Indústria, Comércio e Serviços. “Nestes próximos dias, os integrantes da ACIS iremos fazer um trabalho de motivação dos empresários, onde vamos visitá-los e convidá-los que estejam conosco na Feira”, adiantou.

Outra notícia positiva que contempla os empresários soledadense é que a Prefeitura Municipal vai oferecer um subsidio financeiro àqueles que estiverem com um espaço no Soledade é Joia. “Ficou estabelecido que o pagamento dos estandes pode ser feito parcelado, com uma entrada e mais três vezes, sendo a última antes do início da Feira”, informou Hoerlle.

O Soledade é Joia é uma promoção da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), com apoio do Sindipedras, Aprosol, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, com a gestão da PDOZE Feiras e Eventos.

Traduzir Site »