ACIS e APPESOL apresentam oficialmente o Soledade é Joia
Terceira edição do evento vai reunir empresários do ramo de joias, móveis, ambientes, indústria, comércio e serviços

13/08/2015 - ACIS e APPESOL apresentam oficialmente o Soledade é Joia

Expositores, autoridades municipais, convidados e associados da ACIS e APPESOL prestigiaram na noite de quarta-feira, 12/8, o ato de lançamento oficial do Soledade é Joia. Na oportunidade, os promotores do evento fizeram a apresentação das novidades da terceira edição, que vai reunir empresários do ramo de joias, móveis, ambientes, indústria, comércio e serviços.

A Feira tem como objetivo principal o fomento da economia local, especialmente as micro e pequenas empresas. Em 2015, serão 140 espaços comerciais para os diferentes segmentos envolvidos, devendo receber um público estimado em 30 mil pessoas, gerando cerca de mil empregos.

Altair Hoerlle, presidente da ACIS, destacou que o Soledade é Joia se apresenta como uma oportunidade de negócios. “É o momento de nosso município, de fato, se consolidar como um polo regional. Outro fator que também nos motivou a criar e manter a Feira foi em razão de termos à disposição um parque e posição geográfica privilegiada”, aduziu.

Ele salientou que a Feira chega a sua terceira edição em virtude da maturidade empresarial hoje vivida. “Hoje ela é tida como um exemplo de empreendedorismo, mas graças as lideranças que tiveram a coragem hoje ela é uma realidade. Por isso eu convoco a todos que, de forma coletiva, possamos fazer o Soledade é Joia acontecer”, declarou.

A presidente da APPESOL, Marlei Oliveira Bueno, enfatizou a importância da parceria estabelecida entre as entidades na promoção da exposição. “Sempre estamos em busca de oferecer oportunidades aos nossos associados e o Soledade é Joia é uma delas, pois vem para somar. Estamos empenhados e trabalhando bastante para que esse evento seja um sucesso”, garantiu.

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo parabenizou os organizadores, exaltando a iniciativa de oferecer esta oportunidade de motivar negócios. “O sucesso só é alcançado por aqueles que se dispõe ao trabalho, que tem coragem de vencer e percebemos isto nesta Feira. Ela vem para agregar valor, principalmente aos micro e pequenos empresários, que tem a chance de expor os seus produtos. A Prefeitura Municipal é parceira e apoia integralmente ações como esta”, assinalou.

Durante a solenidade de lançamento, Altair Hoerlle fez entrega do projeto do Soledade é Joia para o gerente regional do SEBRAE Planalto, Marco Antonio Gallo. Também prestigiaram o ato, o presidente do Sindipedras, Sadi Bagatini, e o Gestor de Comunicação da APROSOL, Edson Carlos Bettin.

A Feira Soledade é Joia vai acontecer de 13 a 15 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita. A promoção é da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), com apoio do Sindipedras, Aprosol, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, com organização da PDoze Feiras & Eventos.

Traduzir Site »