Feira da Agricultura Familiar integra programação do Soledade é Joia
Serão 12 expositores que vão comercializar produtos coloniais, floricultura e artesanato rural vindos de diferentes municípios

09/11/2015 - Feira da Agricultura Familiar integra programação do Soledade é Joia

Importante segmento na economia do país, o setor primário vai estar representado no Soledade é Joia na Feira da Agricultura Familiar. Ao todo, serão 12 expositores que vão comercializar produtos coloniais, artesanato e floricultura produzidos por trabalhadores rurais vindos de diferentes municípios.

No ramo de agroindústria, que totalizam oito, os visitantes vão encontrar pães, cucas, bolachas, massas, queijo, salame, sucos e cachaças. Já no segmento de artesanato, serão diferentes tipos de produtos, além de uma floricultura.

De acordo com Alessandro Gasparin, o objetivo é mostrar o potencial da agricultura familiar. “Os visitantes vão encontrar produtos de alta qualidade, com aquele sabor especial que somente aquilo que é produzido no interior tem. Estamos acreditando no potencial do evento, que a cada ano vem crescendo”, ponderou.

Dos 12 expositores, seis deles vem de Soledade, sendo que os demais são de Quinze de Novembro Mormaço, Barros Cassal, Augusto Pestana e São José do Herval. “Por isso, convidamos a todos que passem pelo espaço dedicado a Feira da Agricultura Familiar, junto ao Pavilhão 3”, concluiu Gasparin.

A Feira Soledade é Joia vai acontecer de 13 a 15 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita. A promoção é da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), com apoio do Sindipedras, Aprosol, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, Fruki Guaraná e Sicredi. O patrocínio é da Corsan e organização da PDoze Feiras & Eventos.

Traduzir Site »