Soledade é Joia realiza festa eletrônica neste sábado (14)
Gatti Manur comandará a festa no pavilhão. A entrada é gratuita.

14/11/2015 - Soledade é Joia realiza festa eletrônica neste sábado (14)

A Feira Soledade é Joia realiza na noite deste sábado, 14, uma Festa Eletrônica. A atração terá como destaque principal a Dj Gatti Mansur, além dos Dj’s Eder Fath e Ian Macedo. O evento, que é gratuito, inicia às 23h no pavilhão 1 do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

A Dj Gatti Mansur detona as pick-ups com um house sexy e energético, inspirando o público a se mexer no ritmo das batidas de seus mixes. Tamanha repercussão talvez possa ser atribuída a sua performance marcante, seu carisma ao lidar com o público e seu refinado gosto musical, que adquiriu em todos os tipos de festas, tendo um feeling para se adaptar aos mais diversos públicos.

Um pouco antes, às 20h30min, na Praça de Alimentação, acontece a apresentação do Grupo Entrevero, formado pelos alunos das oficinas do Centro Cultural de Soledade e coordenado por Aline Bosa. A apresentação irá reunir o melhor da festa gaúcha.

A Feira Soledade é Joia segue até domingo, 15, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, tem entrada gratuita. Os visitantes poderão conferir a Feira Nacional de Joias, Móveis e Ambientes, Indústria, Comércio e Serviços, Agroindústria Familiar, Exposição de Veículos, Antigomobilismo, Parque Infantil e Praça de Alimentação.

A promoção é da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), com apoio do Sindipedras, Aprosol, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Fruki Guaraná e Sicredi. O patrocínio é da Corsan e a organização da PDoze Feiras & Eventos.

Traduzir Site »