Soledade é Joia se consolida como uma Feira de negócios
Ao longo dos três dias de evento os visitantes tiveram oportunidade de adquirir produtos de qualidade

15/11/2015 - Soledade é Joia se consolida como uma Feira de negócios

A comissão organizadora da Feira Soledade é Joia comemora o resultado positivo de mais uma edição do evento, que encerrou neste domingo, 15/11, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. O grande fluxo de pessoas, aliado a oferta de produtos de qualidade, fizeram com que os expositores realizassem bons negócios.

De acordo com Altair Hoerlle, coordenador da Feira e presidente da ACIS, o sucesso foi garantido. “Demos um passo a mais na consolidação do Soledade é Joia, uma vez que tivemos grande presença de público, oportunizando o fechamento de vendas e prospectando negócios futuros”, ponderou.

A diversificação de produtos é outro ponto positivo elencado pela comissão. “Além das Feiras que já faziam parte da programação da exposição, conseguimos incrementar com outros segmentos, como o da agricultura familiar, automotivo e o Rodeio Crioulo, que teve boa aceitação dos visitantes”, afirmou.

Hoerlle salienta que os expositores saíram satisfeitos com o evento. “Ainda não tive acesso as pesquisas, mas em conversa com alguns foi relatado a mim o contentamento, inclusive, procurando para renovar o contrato para a próxima Feira. Se demonstraram interesse em retornar é porque obtiveram resultados satisfatórios”, aduziu.

Este feedback positivo, segundo o coordenador, faz com que toda a comissão se motive a continuar nesta trajetória. “Se tem consumo e presença de público, tem justificativa para continuar sendo realizada. Por isso, todas as entidades e pessoas que estiveram envolvidas na realização desta terceira edição estão de parabéns”, finalizou.

Para a presidente da Appesol, Marlei Bueno, os motivos só levam a comemorar o sucesso. “Tivemos grande movimentação de público, onde veio pessoas de diferentes municípios da região, de Santa Catarina, Rio de Janeiro e até de outros países, como a Argentina. Certamente este ano foi para confirmar que o Soledade é Joia é um evento que veio para ficar”, salientou.

Paulo Ernani Klafke, diretor da PDoze Feiras & Eventos, disse estar satisfeito com o resultado. “Para nós que trabalhamos com gestão de feiras e eventos foi com garra, luta e muito trabalho que, juntamente com a ACIS e Appesol, executamos a terceira edição do Soledade é Joia com o mesmo carinho e determinação quando da criação e realização das outras duas Feiras”, salientou.

Ele acrescenta que acredita na grandeza do evento. “Cremos que o Soledade é Joia é uma Feira de grande potencial e tem tudo para seguir por muitos anos como uma exposição de referência na região do Alto da Serra do Botucaraí”, concluiu.

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo parabenizou os promotores do evento, que demonstraram sua capacidade e ajudaram o município a mostrar sua potencialidade. “Mais uma vez Soledade deu exemplo de determinação e coragem em realizar com sucesso a Feira Soledade é Joia neste momento de recessão da economia”, argumentou.

A Feira Soledade é Joia foi uma promoção da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), com apoio do Sindipedras, Aprosol, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Fruki Guaraná e Sicredi. O patrocínio foi da Corsan e organização da PDoze Feiras & Eventos.

Traduzir Site »