Lançamento da Feira Soledade é Joia acontece na próxima semana
Coquetel será na quinta-feira, 16/6, às 19h, no Museu da Pedra e Mineralogia Egisto Dal Santo, junto ao Parque de Eventos

11/06/2016 - Lançamento da Feira Soledade é Joia acontece na próxima semana

As novidades e atrações que vão integrar a Feira Soledade é Joia serão apresentadas durante o lançamento do evento. O coquetel acontece na próxima quinta-feira, 16/6, às 19h, no Museu da Pedra e Mineralogia Egisto Dal Santo, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com a participação de autoridades e convidados.

A coordenadora geral, Marlei Oliveira, afirma que a equipe trabalha há alguns meses na formatação da exposição. “O lançamento vai marcar de forma oficial o começo dos preparativos para a Feira. Nós da organização estamos já estamos entrando em contato com prestadores de serviços, bem como trabalhando na captação de patrocínios”, aduziu.

Serão 123 espaços comerciais divididos entre a Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Salão do Automóvel. Também complementam a programação shows, atividades culturais e de entretenimento.

Marlei revela que mais de 50% dos estandes já foram vendidos. “Ter este índice de comercialização faltando pouco mais de quatro meses para a realização do Soledade é Joia nos da a certeza que estamos no caminho certo e que será um sucesso. Os expositores que já garantiram seu estande estão otimistas e acreditando que teremos um excelente evento”, considerou.

A Feira Soledade é Joia vai acontecer entre os dias 14 e 16 de outubro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A realização é da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras.

Traduzir Site »