Projetos da Soledade é Joia são entregues para instituições em Porto Alegre
Comitiva esteve na Corsan, Banrisul e BRDE, oportunidade em que fizeram a solicitação de patrocínio para a Feira

16/06/2016 - Projetos da Soledade é Joia são entregues para instituições em Porto Alegre

A comissão organizadora da Feira Soledade é Joia segue o trabalho de consolidação de parcerias para a edição de 2016. Nesta quarta-feira, 15/6, a coordenadora geral e presidente da APPESOL, Marlei Oliveira, o presidente da ACIS, Altair Hoerlle, e o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo estiveram em Porto Alegre entregando o projeto do evento.

O grupo esteve na Corsan, onde foram recebidos por Angélica Ritter, assessora da presidência. No Banrisul, o diretor de crédito, Oberdan Celestino de Almeida é quem recepcionou os convidados. Por fim, a comitiva esteve no BRDE, ocasião em que foram atendidos por César Augusto Amaral Leitão, assessor do diretor.

Na oportunidade, Marlei, Hoerlle e Cattaneo também visitaram o gabinete dos deputados Vilmar Zanchin e Tiago Simon, quando fizeram o convite para que prestigiem a Feira Soledade é Joia, de 14 a 16 de outubro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

A coordenadora geral acredita que as parcerias serão consolidadas com as instituições. “Fomos muito bem recebidos, onde as lideranças viram o potencial e a importância de nosso evento. Creio que teremos respostas positivas em relação a destinação recursos para realização da Soledade é Joia”, finalizou Marlei Oliveira.

soledade-joia-1 Projetos da Soledade é Joia são entregues para instituições em Porto Alegre
soledade-joia-2 Projetos da Soledade é Joia são entregues para instituições em Porto Alegre
soledade-joia-3 Projetos da Soledade é Joia são entregues para instituições em Porto Alegre
soledade-joia-4 Projetos da Soledade é Joia são entregues para instituições em Porto Alegre

Traduzir Site »