Agricultura familiar oferece diversidade em produtos no Soledade é Joia
São 20 expositores de todo o Estado ocupando 10 espaços no segmento.

14/10/2016 - Agricultura familiar oferece diversidade em produtos no Soledade é Joia

A agricultura familiar é um dos segmentos da Feira Soledade é Joia que irá oferecer uma grande diversidade em produtos para os visitantes do evento. No total são 20 expositores ocupando os 10 espaços destinados ao setor, de 13 diferentes municípios do Rio Grande do Sul.

De acordo com Alessandro Gasparin, coordenador do setor, são 16 agroindústrias, duas floriculturas e dois artesanatos que estão participando da Feira. “Houve um incremento de expositores em relação a 2015. Este ano temos produtores de todo o Estado presente no evento, com os mais variados produtos, e com selo de qualidade Sabor Gaúcho”, afirmou.

A agricultura familiar está localizada no pavilhão 3 no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Os visitantes poderão conferir diversos produtos, dentre eles queijo, salames, copas, doces de frutas, geleias, sucos, bolachas, pães, cucas, cachaça, vinícolas, além de artesanatos e variedade de flores e plantas.

Soledade é Joia é uma promoção da Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras. Ela acontece de 14 a 16 de outubro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com acesso gratuito nas Feiras.

Traduzir Site »