Soledade é Joia é aberta oficialmente com perspectivas de bons negócios
A solenidade, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 14/10, foi prestigiada por autoridades, expositores e visitantes

14/10/2016 - Soledade é Joia é aberta oficialmente com perspectivas de bons negócios

O otimismo de que, mais uma vez, a Feira Soledade é Joia vai alcançar o sucesso projetado. Este foi o clima percebido durante a solenidade de abertura oficial, que acontece nesta sexta-feira, 14/10, no Pavilhão 3, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, e foi prestigiado por autoridades, expositores e visitantes.

A coordenadora geral e presidente da Appesol, Marlei Oliveira, recordou da criação do Soledade é Joia. “Precisávamos de uma feira que fortalecesse os pequenos pedristas e fomos em busca de parcerias. Foi então que procuramos a ACIS, Sindipedras e Poder Público, que aceitaram o desafio e hoje já alcançamos a quarta edição”, comemorou.

abertura-1 Soledade é Joia é aberta oficialmente com perspectivas de bons negócios

Ela ainda destaca que a exposição vem apresentando um crescimento constante. “Conseguimos aumentar o número de expositores, que aceitaram e acreditaram no Soledade é Joia. Quero desejar que todos tenham sucesso e êxito em seus negócios”, aduziu.

O presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzzi, destaca que esta união estabelecida entre as três entidades tem demonstrado resultados. “Por certo, quando encerrarmos a feira no domingo, celebraremos todos o sucesso. Quero aqui também agradecer a todos, que de alguma forma, fazem parte deste show, que vai continuar”, assinalou.

abertura-2 Soledade é Joia é aberta oficialmente com perspectivas de bons negócios

Altair Hoerlle, presidente da ACIS, considera que os desafios são muitos, mas que nestas quatro edições já realizadas, é notório o crescimento. “Aqui temos demonstrado o que o empreendedor precisa fazer, que é fazer as coisas acontecer. Obrigado por acreditarem neste produto chamado Soledade é Joia, e que possamos respirar coisas positivas neste ambiente”, ponderou.

abertura-3 Soledade é Joia é aberta oficialmente com perspectivas de bons negócios

Silvana Covatti, presidente da Assembleia Legislativa do RS, parabenizou aos organizadores, que uniram esforços. “São guerreiros que fazem acontecer e demonstram sua capacidade em organizar um evento desta magnitude, que tenho certeza que será de muito sucesso. Que todos possam fazer grandes negócios”, considerou.

abertura-4 Soledade é Joia é aberta oficialmente com perspectivas de bons negócios

O prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, exaltou o trabalho desenvolvido pela iniciativa privada. “Aqui temos demonstrado o espirito de empreendedorismo, onde as três entidades se uniram e realizaram. Agradeço em nome do Poder Público em termos mais um Feira da grandeza que é o Soledade é Joia”, finalizou.

Soledade é Joia é uma promoção da Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras. Ela acontece até este domingo, 16 de outubro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com acesso gratuito nas Feiras.

abertura-5 Soledade é Joia é aberta oficialmente com perspectivas de bons negócios

Traduzir Site »