Aberta oficialmente a quinta edição da Soledade é Joia

10/11/2017 - Aberta oficialmente a quinta edição da Soledade é Joia

Acompanhada por autoridades e lideranças de Soledade e região, aconteceu no início da noite desta sexta-feira (10) a solenidade oficial de abertura da quinta edição da feira Soledade é Joia, evento que é realizado no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, e se estende até domingo, dia 12. Com objetivo em dar oportunidade para mais negócios no município, a feira foi enaltecida pelas autoridades e elogiada em sua organização.

DSC_1815-1024x685 Aberta oficialmente a quinta edição da Soledade é Joia

Iniciando com entusiasmo dos organizadores, que citaram este evento como boa ocasião para negócios, o Coordenador Geral da feira, Altair Hoerle, citou o atual momento delicado que a economia nacional vem passando, mas lembrou das parcerias realizadas e potencial que a feira apresenta para Soledade e região, onde vários setores do município foram ainda mais parceiros este ano. “Está crescendo a credibilidade e respeito aos nossos produtos, fruto do trabalho de todos os envolvidos. A feira é de todos nós”, afirmou Altair, que falou sobre a existência de duas feiras na cidade. “O foco da produção local são as pedras, onde a economia caminha junto com a agricultura e comércio. A feira está se constituindo com muito profissionalismo, com trabalho focado em frentes específicas. Está é a maior Soledade é Joia de todas”, complementou.

DSC_1786-1024x685 Aberta oficialmente a quinta edição da Soledade é Joia

O presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzi, também elogiou o trabalho de toda a equipe em buscar realizar o melhor, alinhando parcerias importantes para o evento. “Caminhamos para a sexta edição e o sucesso deste ano deverá ser a base para o ano que vem”, comentou, apoiado pela presidente da APPSOL, Marlei Oliveira, que falou que a Soledade é Joia é uma ocasião para crescimento e desenvolvimento de Soledade. “Esta é uma grande oportunidade de negócios para o setor pedrista e para todos os demais setores, que estão presentes com grande quantidade de expositores”, citou

DSC_1797-1024x685 Aberta oficialmente a quinta edição da Soledade é Joia

– Soledade é uma terra pujante, um dos municípios do Estado que mais desenvolve o setor primário. A Capital das Pedras Preciosas, pela quantidade de trabalhadores empresas que tem, justifica as duas feiras que temos e a Soledade é Joia complementa e engrandece Soledade -, falou o prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo.

DSC_1823-1024x685 Aberta oficialmente a quinta edição da Soledade é Joia

A feira Soledade é Joia é realizada pela ACIS, Sindipedras e APPSOL.

Traduzir Site »