Sucesso da Soledade é Joia é comemorado pela Comissão Organizadora

12/11/2017 - Sucesso da Soledade é Joia é comemorado pela Comissão Organizadora

Aumento de 40% do público, em comparação à edição passada.

 

Encerrando a quinta edição da feira Soledade é Joia a Comissão Organizadora comemorou o bom resultado que o evento conquistou em 2017. O Coordenador Geral da feira e presidente da ACIS, Altair Hoerle, acompanhado do Presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzzi e da presidente da APPSOL, Marlei Bueno, apontaram crescimento de 40% da participação do público nesta edição. Em clima de reconhecimento, todos agradeceram em muito os envolvidos na feira, especialmente aos expositores, parceiros, patrocinadores e equipe que ajudaram a viabilizar a conquista.

Em pesquisa realizada com os visitantes da Soledade é Joia, entre expositores e público em geral, várias questões foram abordadas, quando o resultado final apontou que os entrevistados avaliaram muito bem a feira. Os destaques ficam por conta dos 84% dos expositores que renovarão ou tem a pretensão de renovar o seu contrato para exporem novamente no próximo ano e 96% das pessoas que visitaram o Parque de Eventos avaliaram como boa/ótima a Soledade é Joia. “Temos visitantes satisfeitos. A feira é uma construção e estamos plantando e colhendo o trabalho de muitos, com soma dos esforços de todos para conseguirmos um resultado coletivo”, comentou Altair.

Realizada de 10 a 12 de novembro no Parque de Eventos Centenário a feira Soledade é Joia recebeu público de toda a região que esteve presente, que conferiu uma Soledade é Joia com acréscimos e variedade de opções. “Para chegarmos nesses três dias de feira foi um ano de trabalho. E nos empenharemos ainda mais para 2018”, afirmou Altair, informando que nas próximas será realizada reunião de avaliação final, onde também será definida qual das três entidades promotoras do evento (ACIS, APPSOL e Sindipedras) irá coordenar a feira em 2018.

Traduzir Site »