Comércio, móveis e serviços enriquecem a feira Soledade é Joia

14/11/2017 - Comércio, móveis e serviços enriquecem a feira Soledade é Joia

Além da variedade das joias, foram ofertados nesta quinta edição da feira Soledade é Joia diversos produtos e serviços nos estantes que comercializaram do pavilhão da feira. Foram móveis, roupas, calçados, móveis, roupas íntimas, serviços de saúde, construção, educação, limpeza, tecnologia e acessórios.

– Realizamos uma Soledade é Joia maravilhosa, fruto do envolvimento de toda nossa comunidade e assim tivemos um crescimento significativo de resultados. Nós temos a noção clara deste grande evento que vem a somar aos outros grandes eventos de Soledade -, falou o Coordenador Geral da feira, Altair Hoerle.

roupas-02 Comércio, móveis e serviços enriquecem a feira Soledade é Joia

A visitante Cristina dos Santos, da cidade de Carazinho, conferindo roupas dos estantes, comentou que feiras são sempre oportunidades de analisar muitos produtos, comparar preços e conhecer a visão dos organizadores nos diferentes municípios. “É a primeira vez que venho na feira. Gostei muito, pois tem muitos produtos de diferentes tipos para o público”, comentou Cristina.

Organizado numa parceria entre ACIS, APPESOL (Associação de Pequenos Pedristas de Soledade) e Sindipedras, em 2018 a feira Soledade é Joia será realizada de 9 e 11 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

roupas-03 Comércio, móveis e serviços enriquecem a feira Soledade é Joia

Traduzir Site »