Edição 2018 da feira Soledade é Joia começa a ser projetada
Marlei Oliveira será a coordenadora do evento que acontecerá de 9 a 11 de novembro.

06/02/2018 - Edição 2018 da feira Soledade é Joia começa a ser projetada

A sexta edição da Soledade é Joia já começou a ser projetada pela comissão organizadora do evento. Após a definição de que a feira acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro de 2018, também já ficou acertado que a coordenação ficará a cargo da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), e com isso a coordenadora-geral será a presidente da entidade, Marlei Oliveira.

A Soledade é Joia é uma promoção da Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, entidades que permanecem unidas em torno da realização do evento que está consolidado no calendário de Soledade e região. “Ainda estamos comemorando o sucesso da feira de 2017, entretanto já iniciamos os trabalhos visando realizar um evento ainda maior em 2018”, salienta Marlei.

A coordenadora geral pontua que já foram iniciados os trabalhos de captação de patrocínios bem como a comercialização dos espaços comerciais. De igual forma, a linha de trabalho se concentra em alinhar uma programação atrativa para o público que aportar ao Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. “Estamos abertos a discutir parcerias objetivando agregar atrações a nossa feira, com isso teremos mais gente vindo até o evento e assim aumentando a expectativa de bons negócios”, afirma.

soledade-joia-02 Edição 2018 da feira Soledade é Joia começa a ser projetada

Marlei ainda lembra que a Soledade é Joia está confirmada como uma vitrine de potencialidades e é com este pensamento que a feira foi pensada e vêm sendo alinhada a cada edição. “Plantamos uma semente e ela foi germinada e já nos rende bons frutos, sendo que sabemos do potencial deste evento para os empresários, que consolidam negócios, e para o público, que pode conferir oportunidades de boas compras e entretenimento”, lembra.

A comercialização de espaços já está sendo feita e informações podem ser obtidas com as três entidades. Na APPESOL, os contatos podem ser feitos pelo telefone (54) 3381-2006 ou ainda pelo e-mail [email protected].

A FEIRA

A Feira Soledade é Joia acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. O evento é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras.

Ao todo, serão 122 estandes divididos entre a Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel. Também vão ser promovidos shows, atividades culturais e de entretenimento.

Traduzir Site »