Soledade é Joia já tem 80% dos espaços comerciais vendidos para 6ª edição
A Feira mais charmosa do Brasil vai acontecer entre os dias 9 e 11 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz

18/07/2018 - Soledade é Joia já tem 80% dos espaços comerciais vendidos para 6ª edição

Com mais de 100 espaços comerciais, a Feira Soledade é Joia já registra uma venda de 80%. Entre os dias 9 e 11 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, os visitantes vão poder adquirir produtos de qualidade na Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel.

De acordo com Evaristo Júnior, que trabalha na comercialização dos estandes, o setor de indústria e comércio vai ser bastante diversificado. “Teremos confecção, calçados, serviços, produtos pet, linha infantil e brinquedos, saúde, utilidades e variedades. Seguimos a política de oferecer diversidade e qualidade nos produtos que são expostos”, garantiu.

Ele salienta que a data da Feira, por ser próxima do final de ano, é uma ótima oportunidade de negócios. “As pessoas poderão se antecipar e já garantir os presentes de Natal, além de aproveitar os bons preços. Temos a certeza que será a maior Soledade é Joia já realizada, uma vez que estamos com praticamente todos os espaços fechados”, pontuou.

A Feira Soledade é Joia tem acesso gratuito para pedestres e é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

Traduzir Site »