Soledade é Joia é lançada oficialmente com expectativa de grandes negócios
Na ocasião, foram apresentadas as novidades que estão sendo preparadas para a Feira que acontece de 9 a 11 de novembro

03/08/2018 - Soledade é Joia é lançada oficialmente com expectativa de grandes negócios

A Feira mais charmosa do Brasil foi oficialmente lançada e deve oportunizar a realização de grandes negócios. Todas as novidades que estão sendo preparadas para a Soledade é Joia foram apresentadas em evento realizado nesta quinta-feira, 2/8, no auditório do Museu da Pedra e Mineralogia Egisto Dal Santo.

A coordenadora geral, Marlei Oliveira, afirma estar feliz em ver que a semente plantada há 6 anos, começa a dar bons frutos. “Ela foi criada para oportunizar a realização de negócios, para que os expositores possam mostrar seus produtos, agregar valor a eles. Além disso, também movimenta a economia de nossa cidade”, assinalou.

Ela complementa dizendo que as três entidades promotoras, Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade, Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade e Sindipedras, estão empenhadas em realizar um grande evento. “Não estamos medindo esforços para que ela cresça cada vez mais e que todos tenhamos sucesso”, ponderou.

Gilberto Bortoluzzi, presidente do Sindipedras, diz que a expressiva presença do público demonstra que as lideranças estavam certas ao criar a Feira. “O empreendedor é sempre posto a prova, questionado sobre sua capacidade, mas nós nunca tivemos dúvidas porque somos empreendedores e soubemos fazer, e você tendo grupo de apoio e parcerias, se vai longe”, garantiu.

O presidente da ACIS, Altair Hoerlle, esclarece que a Soledade é Joia oportuniza aos empresários encontrar com os clientes e fechar negócios. “Aqui é a vitrine para que cada expositor mostre seus produtos e que possa prospectar e concretizar vendas. Outro ponto importante é que a Feira não é das entidades e sim das empresas que acreditam e participam”, pontuou.

Sérgio Rodrigues da Silva, presidente do legislativo soledadense, assinala que a Câmara de Vereadores é parceira e apoia iniciativas como esta. “Todos os projetos desta natureza sempre são aprovados por unanimidade, pois entendemos que são eventos que agregam e incrementam na economia do município”, aduziu.

O prefeito Paulo Cattaneo observa que Exposol e a Soledade é Joia são duas Feiras que se complementam. “Ambas tem o propósito de ser a grande vitrine e mostrar a capacidade empreendedora de nosso município. Soledade é Joia é voltada mais para o mercado nacional, contemplando, em sua grande maioria, a pequena e média empresa, dando oportunidade a todos”, assegura.

Show

Durante o lançamento também foi apresentada a atração que vai subir ao palco da Feira. O show nacional de Gustavo Mioto acontece no sábado, 10 de novembro, no pavilhão 1 do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A promoção é uma parceria com a B Show e a partir da segunda-feira, 6/8, iniciam as vendas dos ingressos da pista, VIP, camarotes, frontstage e mesas bistrô.

A Feira Soledade é Joia vai acontecer de 9 a 11 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita para o público. O evento compreende a Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel. Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

Traduzir Site »