Restam poucos espaços comerciais para a Feira Soledade é Joia
Disponibilidade de estandes para Feira de Indústria, Comércio e Serviços estão acabando, tanto na área interna como externa

29/08/2018 - Restam poucos espaços comerciais para a Feira Soledade é Joia

As empresas que desejam participar da Soledade é Joia devem se apressar, pois restam poucos espaços para a Feira de Indústria, Comércio e Serviços. Este é somente um dos demais segmentos que compõe o evento que vai acontecer entre os dias 9 e 11 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

Evaristo Júnior, que trabalha na comercialização dos estandes, assinala que a procura está sendo grande. “Na parte interna, dispomos apenas de 12 espaços, sendo que na área externa ainda existe a disponibilidade para alguns segmentos. Por isso, àqueles que desejam estar na Feira precisam se agilizar”, orientou.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected], ligar no telefone (54) 3381 2001 ou então pelo WhatsApp (54) 99233 0460. “Seguimos a política de oferecer diversidade e qualidade nos produtos que são expostos. Já temos empresas de confecção, calçados, serviços, produtos pet, linha infantil e brinquedos, saúde, utilidades e variedades”, informou.

Serão mais de 100 espaços comerciais, compreendendo a Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel. Também haverão atividades culturais, de lazer e o show nacional com Gustavo Mioto.

A Feira Soledade é Joia tem acesso gratuito para pedestres e é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

Traduzir Site »