Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas apresenta beleza das gemas e minerais
Ao todo, serão expositores e evento é uma das atrações da Soledade é Joia, que inicia nesta sexta-feira, 9/11

07/11/2018 - Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas apresenta beleza das gemas e minerais

Quem visitar a Soledade é Joia vai poder conferir a beleza e o brilho das gemas e minerais expostos na Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas. Somente neste segmento, serão 35 expositores que apresentam uma variedade de produtos aos visitantes, que poderão levar para casa artigos de excelente qualidade.

Por ser próximo das festas de final de ano, a organização acredita que, além do consumidor, o evento também deve atrair os atacadistas. “A data é boa pois muitos lojistas preparam seus estoques para o Natal. Importante ressaltar que os expositores sempre aproveitam a Feira para apresentar suas novidades e lançamentos”, salienta Gilberto Bortoluzzi, presidente do Sindipedras.

A Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas se caracteriza por ser a oportunidade para as empresas de pequeno porte do setor mostrarem seus produtos. “Em sua maioria, o público que visita a exposição é do mercado interno, porém sempre temos a visita de alguns estrangeiros, especialmente de países do Mercosul”, pontuou Bortoluzzi.

O crescimento da Soledade é Joia vem acontecendo ano após ano e nesta edição a programação paralela conta com muitas atividades. “Acreditamos que teremos uma boa presença de público, onde não é cobrado ingresso do pedestre, possibilitando que a pessoa possa utilizar este dinheiro para adquirir algum produto na Feira”, assinalou.

A Feira inicia nesta sexta-feira, 9/11, e acontece até o próximo domingo (11), no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. Serão mais de 100 espaços comerciais, entre a Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel.

Soledade é Joia é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

Traduzir Site »