Encontro de Antigomobilismo é uma das atrações da Feira Soledade é Joia
Atividade é promovida pelo Grupo Velha Escola e vai acontecer no domingo, 11/11, das 9h às 17h, no Parque de Eventos

08/11/2018 - Encontro de Antigomobilismo é uma das atrações da Feira Soledade é Joia

Entre as várias atrações que a Feira Soledade e Joia oferece, o público pode conferir o Encontro de Antigomobilismo que acontece no domingo, 11/11, das 9h às 17h. O evento é promovido pelo Grupo Velha Escola e a expectativa dos organizadores é ter a participação de aproximadamente 50 veículos.

De acordo com Alan de Bona, um dos integrantes do grupo organizador, estarão expostos carros de todas as marcas, com mais de 30 anos de fabricação, exceto Opala, Fusca e Kombi que a produção foi até a década de 90. “Além desses, também devemos ter Variante, TL, entre outros veículos antigos”, salientou.

Para quem desejar participar, basta entrar em contato pelos telefones (54) 99687 8840, com Alan, ou (54) 99191 8927, com Luiz Henrique Berté. “O acesso dos automóveis é gratuito, não é cobrado taxa de inscrição, basta informar aos seguranças da portaria que vai participar do encontro que o acesso é liberado. Qualquer informação, basta nos ligar ou chamar no WhatsApp”, informou.

Ele destaca que os integrantes do Grupo Velha Escola participam praticamente todo o final de semana de eventos. “Percorremos várias cidades, onde nosso presidente já foi participar de um encontro em São Paulo. Também já fomos para Curitiba, agora no final de novembro vamos para Pomerode, em Santa Catarina”, completou.

A Feira inicia nesta sexta-feira, 9/11, e acontece até o próximo domingo (11), no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. Serão mais de 100 espaços comerciais, entre a Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel.

Soledade é Joia é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

Traduzir Site »