Estrutura da Feira Soledade é Joia já está pronta para receber os visitantes
Exposição abre para visitação pública às 10h desta sexta-feira, 9/11, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz

08/11/2018 - Estrutura da Feira Soledade é Joia já está pronta para receber os visitantes

Já está tudo organizado e preparado para receber o público que vem prestigiar a Feira Soledade é Joia. A visitação inicia a partir das 10h desta sexta-feira, 9/11, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, sendo que às 19h acontece a solenidade de abertura oficial. A expectativa dos organizadores é receber um público de aproximadamente 40 mil pessoas entre os três dias.

A coordenadora, Marlei Oliveira, que também é presidente da Appesol, destaca que as expectativas são muito positivas. “Estamos com tudo preparado, esperando por você. O parque está muito bonito, o tempo também vai colaborar e os visitantes vão encontrar muitos produtos de excelente qualidade e bons preços”, garantiu.

Para Gilberto Bortoluzzi, presidente do Sindipedras, a Feira Soledade é Joia deste ano apresenta uma programação com muitas atividades. “Acreditamos que teremos uma boa presença de público, onde não é cobrado ingresso do pedestre, possibilitando que a pessoa possa utilizar este dinheiro para adquirir algum produto na Feira”, assinalou.

soledade-joia Estrutura da Feira Soledade é Joia já está pronta para receber os visitantes

Altair Hoerlle, presidente da ACIS, lembra que são mais de 100 espaços comerciais. “As pessoas vão poder adquirir artigos de excelente qualidade, onde uma das preocupações da organização é oferecer diversidade, aliado com preço convidativo. Tenho plena certeza que teremos mais uma edição coroada de êxito”, pontuou.

Conforme a vice-prefeita e secretária da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini, os trabalhos do executivo foram intensos para a Feira. “Foi feito um grande mutirão de manutenção, como limpeza, corte de grama, pinturas, revisão da parte elétrica e hidráulica, além de algumas reformas, deixando tudo em condições de receber muito bem nossos visitantes”, afirmou.

Muitas atrações estão programadas para acontecer durante os três dias de evento. O público vai poder conferir produtos e ótima qualidade na Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel. Também vão ser promovidos shows, atividades culturais e de entretenimento.

Soledade é Joia é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

Traduzir Site »