Feira Soledade é Joia abre espaço para ações de conscientização ambiental
Público está recebendo orientações ambientais fornecidas por um grupo da escola Estadual Getúlio Vargas, de Fontoura Xavier.

09/11/2018 - Feira Soledade é Joia abre espaço para ações de conscientização ambiental

Consolidada como uma feira que aproxima a comunidade para negócios, debates e reflexões, o Soledade é Joia neste ano também abriu espaço para ações de educação ambiental.

Com anuência da coordenação da feira, um grupo da escola Estadual Getúlio Vargas, de Fontoura Xavier, coordenado pelo professor Roger Brum, esteve no evento realizando abordagem ao público para orientações voltadas ao cuidado com o meio ambiente, destinação correta de lixo e demais assuntos atinentes a este tema.

“Em Fontoura Xavier realizamos este projeto educacional em escolas da rede municipal de ensino e com os contatos que temos inclusive viabilizados pelos nossos parceiros que são o Sicredi, Floran Consultoria Ambiental e Rampanelli, estamos felizes ao ter este espaço para disseminar nossa mensagem aqui na feira”, comentou o educador.

Soledade é Joia é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. A feira iniciou nessa sexta-feira (9) e segue até domingo (11).

Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

Traduzir Site »