Desenvolvimento é tema de oficina durante a Feira Soledade é Joia
Ex-secretário de Desenvolvimento de Passo Fundo, Marcos Citolin, coordenou atividade que reuniu lideranças locais.

09/11/2018 - Desenvolvimento é tema de oficina durante a Feira Soledade é Joia

Além de ser um evento de negócios, a feira Soledade é Joia se consolida como espaço de discussão de temas importantes para o município e a região. Neste contexto, o desenvolvimento foi foco de um encontro realizado nesta sexta-feira (11), no Parque Centenário Rui Ortiz.

Com a participação de lideranças de diversos segmentos da comunidade local, o ex-secretário de desenvolvimento de Passo Fundo, Marcos Citolin, conduziu uma oficina voltada a elaboração de políticas públicas de desenvolvimento. A atividade é continuidade de uma recente palestra realizada pelo líder em Soledade, viabilizada através da Associação Comercial e Industrial – ACIS.

DSC_8863 Desenvolvimento é tema de oficina durante a Feira Soledade é Joia

Ao falar do acontecimento, o presidente da ACIS, Altair Hoerle, comentou o foco que a entidade tem dado a ações que envolvam os diferentes segmentos para pensar ações conjuntas de desenvolvimento de forma concreta e acima de tudo responsável. “Como dirigentes e lideranças temos uma árdua missão de pensar o futuro, e por isso, buscamos o parceiro Marcos Citolin para colaborar com este trabalho que é de fundamental importância para nossas entidades e especialmente para nossa comunidade”, pontuou.

Soledade é Joia é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. A feira iniciou nessa sexta-feira (9) e segue até domingo (11).

Traduzir Site »