Pequenos animais encantam público na Feira Soledade é Joia
Mostra está sendo realizada no Pavilhão 4 do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

10/11/2018 - Pequenos animais encantam público na Feira Soledade é Joia

Quem visitar a Soledade é Joia até domingo (11) além do charme das joias vai poder conferir o encanto dos pequenos animais. A mostra está instalada no Pavilhão 04.

Edu Pimentel, responsável por este segmento comenta que a feira conta com seis expositores, oriundos de Passo Fundo, Não-Me-Toque, Lagoa Vermelha e Chapecó. Na exposição, estão cães, pássaros, coelhos, roedores e animais exóticos como pavão e faisão. “A mostra é uma forma de atrair público para além de comercializar, ter contato com os animais e com isso disseminar a mensagem de cuidado e amor”, pontuou.

Além da mostra, muitas atrações estão programadas para acontecer durante os três dias de evento. O público vai poder conferir produtos e ótima qualidade na Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel. Também vão ser promovidos shows, atividades culturais e de entretenimento.

Soledade é Joia é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

Traduzir Site »