Comissão organizadora inicia trabalho de preparação da Feira Soledade é Joia
As equipes já começaram a ser formadas com objetivo de dar início ao planejamento da próxima edição do evento

20/02/2019 - Comissão organizadora inicia trabalho de preparação da Feira Soledade é Joia

A Feira Soledade é Joia já tem data confirmada para acontecer, vai ser de 8 a 10 de novembro de 2019, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A comissão organizadora se reuniu na segunda-feira, 18/2, na sede do Sindipedras, com objetivo de dar início ao planejamento da próxima edição, bem como definir as equipes que vão ajudar na preparação da exposição.

Gilberto Bortoluzzi, presidente do Sindipedras e coordenador do evento, salienta que o grupo é composto por representantes das três entidades. “Da Appesol, além do presidente Queni Deves, temos o Edivaldo Santos e a Marlei Oliveira. Da Acis, o presidente Altair Hoerlle, Edemar Fath e Evaristo Junior, e da nossa entidade, a Jacqueline Malmann”, informou.

O intuito é que cada integrante fique responsável por executar algumas funções, entre elas, fazer contato com expositores, orçamentos, vendas de estandes, contratos e demais atividades administrativas. “Temos definidos alguns prestadores de serviços e também já começamos a tratar sobre os shows, vendo possibilidades de artistas e maneiras de realização”, adiantou.

Bortoluzzi pontua que o intuito da organização é manter o formato das outras edições da Soledade é Joia. “As atividades que integraram a programação no ano passado deram certo e queremos repetir, já que são atrações diferenciadas e que agradam o público. Vamos conversar com os parceiros e alinhar isso”, observou.

Por fim, o coordenador afirma que reuniões sistemáticas devem ser promovidas no decorrer dos meses, com propósito de deixar tudo alinhado antecipadamente. “Ainda precisamos definir o serviço de limpeza, segurança e estacionamento, montadora dos estandes, assim como formatar os projetos e visitar os potenciais patrocinadores”, concluiu.

Para mais informações, basta acessar o site www.soledadejoia.com.br ou se conectar nas redes sociais do Soledade é Joia, curtindo a página no Facebook.

Traduzir Site »