CTG Marciano Brum promove rodeio durante a Feira Soledade é Joia
Provas campeiras estão sendo disputadas ao longo deste sábado e domingo, 9 e 10/11, na Cancha de Laço do Parque de Eventos

09/11/2019 - CTG Marciano Brum promove rodeio durante a Feira Soledade é Joia

A Soledade é Joia tem atrações para todas as idades e públicos e entre eles, o 51º Rodeio Crioulo Interestadual do CTG Marciano Brum, que integra a programação da Feira. As provas estão acontecendo ao longo deste sábado e domingo, 9 e 10 de novembro, na Cancha de Laço do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

A programação inclui diferentes modalidades de disputas, como Laço Equipe, Laço Dupla do Rodeio, Laço Individual, Laço Modalidades, Duelo Prendas e Taça Equipes. É oferecido premiação em dinheiro para os primeiros colocados em cada uma das provas.

A Soledade é Joia segue até domingo (10), no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com acesso gratuito do público na Feira. O evento é uma realização do Sindipedras, da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS). Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook.

rodeio-1 CTG Marciano Brum promove rodeio durante a Feira Soledade é Joia

Traduzir Site »