Notícias
Soledade é Joia

Projetos da Feira Soledade é Joia são entregues para instituições em Porto Alegre

Buscar parceiros para estarem juntos na Feira Soledade é Joia, que acontece de 8 a 10 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Foi com este propósito que uma comitiva esteve em Porto Alegre nesta segunda-feira, 24/6, para entregar as propostas de patrocínio na Sulgás, Badesul, BRDE e Corsan.

Gilberto Bortoluzzi, presidente do Sindipedras e coordenador da exposição, afirma que a viagem foi positiva. “Em todos os lugares que estivemos fomos bem recebidos e tivemos sinalizações positivas de que estarão conosco. Valorizamos muito a figura do patrocinador, que são fundamentais na viabilização do evento”, pontua.

soledade-joia Projetos da Feira Soledade é Joia são entregues para instituições em Porto Alegre

Na Sulgás, foram recebidos pelo diretor-presidente, Antonio Rafael Cereser Pezzella, e pela assessora de comunicação, Cristine de Ávila, e no Badesul, pela diretora-presidente, Jeanette Halmenschlager Lontra, e pelo assessor de comunicação e marketing, Christian Coiro Spessato. Já no BRDE, Mauro Moraes recepcionou o grupo, e na Corsan, o diretor-presidente Roberto Barbuti e por Angélica Ritter.

soledade-joia-1 Projetos da Feira Soledade é Joia são entregues para instituições em Porto Alegre

Além de Bortoluzzi, também estiveram em Porto Alegre o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, o presidente da ACIS, Altair Hoerlle, a tesoureira da Appesol, Marlei Oliveira, a secretária executiva do Sindipedras, Jacqueline Malmann, e a Beleza Turismo do Rio Grande do Sul, a soledadense Nathaly Affonso.

soledade-joia-3 Projetos da Feira Soledade é Joia são entregues para instituições em Porto Alegre

A Feira Soledade é Joia é uma realização do Sindipedras, da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS). Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook.

soledade-joia-4 Projetos da Feira Soledade é Joia são entregues para instituições em Porto Alegre soledade-joia-5 Projetos da Feira Soledade é Joia são entregues para instituições em Porto Alegre soledade-joia-6 Projetos da Feira Soledade é Joia são entregues para instituições em Porto Alegre soledade-joia-7 Projetos da Feira Soledade é Joia são entregues para instituições em Porto Alegre

Projeto de climatização dos pavilhões é entregue ao Prefeito de Soledade

Solucionar o problema de calor existente dentro dos pavilhões do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Este é o propósito da comissão organizadora da Feira Soledade é Joia, que nesta terça-feira, 28/5, esteve reunida com o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo para entregar o orçamento da instalação de climatizadores evaporativos.

Gilberto Bortoluzzi, coordenador da Feira, afirma ser necessária e urgente a resolução desta questão. O equipamento proporciona conforto térmico ao mesmo tempo que renova o ar e diminui a temperatura em até 12ºC. O sistema funciona por pressão positiva, captando o ar de fora do ambiente, retirando o calor e resfriando o local.

climatizadores-1 Projeto de climatização dos pavilhões é entregue ao Prefeito de Soledade

Cattaneo demonstrou interesse na proposta, porém ressaltou ser necessária a formatação de uma parceria público-privado. “Nós pagamos 50% do valor total e as demais entidades que promovem as Feiras no parque colaboram com o restante, assim ficando bom para ambas as partes e possibilitando a instalação dos climatizadores”, pontua.

Ficou definida que será agendada uma reunião entre todas as entidades para discutir o assunto e a viabilidade de cooperar com a outra metade do investimento. A proposta é que os equipamentos sejam instalados primeiramente no pavilhão 3, local onde vai acontecer a Feira Soledade é Joia, e posteriormente no pavilhão 1.

Traduzir Site »