Notícias
Soledade é Joia

Restam poucos espaços comerciais para a Feira Soledade é Joia

As empresas que desejam participar da Soledade é Joia devem se apressar, pois restam poucos espaços para a Feira de Indústria, Comércio e Serviços. Este é somente um dos demais segmentos que compõe o evento que vai acontecer entre os dias 9 e 11 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

Evaristo Júnior, que trabalha na comercialização dos estandes, assinala que a procura está sendo grande. “Na parte interna, dispomos apenas de 12 espaços, sendo que na área externa ainda existe a disponibilidade para alguns segmentos. Por isso, àqueles que desejam estar na Feira precisam se agilizar”, orientou.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected], ligar no telefone (54) 3381 2001 ou então pelo WhatsApp (54) 99233 0460. “Seguimos a política de oferecer diversidade e qualidade nos produtos que são expostos. Já temos empresas de confecção, calçados, serviços, produtos pet, linha infantil e brinquedos, saúde, utilidades e variedades”, informou.

Serão mais de 100 espaços comerciais, compreendendo a Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel. Também haverão atividades culturais, de lazer e o show nacional com Gustavo Mioto.

A Feira Soledade é Joia tem acesso gratuito para pedestres e é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

Comissão organizadora trabalha na preparação da Feira Soledade é Joia

Embora falte um pouco menos que três meses para a realização da Feira Soledade é Joia, a comissão organizadora já trabalha na preparação do evento, que vai acontecer entre os dias 9 e 11 de novembro. Diferentes detalhes com relação a infraestrutura começaram a serem planejados para que tudo esteja pronto com antecedência.

De acordo com Queni Deves, que coordena este setor na Feira, o intuito é evitar contratempos. “Já estamos com a empresa de montagem contratada, que deve entregar os estandes prontos no domingo anterior ao início do evento. Também está definida quem será a empresa que vai prestar os serviços de segurança, estacionamento e limpeza”, informou.

Com relação a infraestrutura, disse que já foi realizada revisão dos banheiros, vidros, goteiras e pátio. “Fizemos esta vistoria prévia para que pudéssemos levantar todos os reparos que são necessários realizar. Nossa equipe também se reuniu há 3 meses e apontou tudo o que precisaria e assim providenciar com antecedência”, completou.

A Feira Soledade é Joia, vai acontecer de 9 a 11 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita para o público. O evento compreende a Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel.

A realização é da Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras. Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

Traduzir Site »